sábado, 28 de agosto de 2010

De luto com a Nogueira

Foi hoje (pelas 18h00m) a sepultar Fernando Nunes Diniz, da Nogueira. Rezamos para que Deus o receba na Felicidade sem fim e apresentamos os nossos pêsames à família.
Paz à sua Alma!

4 comentários:

Juanito disse...

Venho agradecer esta pequena homenagem feita ao meu avô, uma pessoa que viveu toda a sua vida em prol dos outros, sempre disposto a ajudar quem necessitava em detrimento, muitas vezes, dos seus.
Foi um lutador, um anjo para muitos, e de certo ficará na memória de todos como uma pessoa alegre, bem disposta e amigo do seu amigo.
Deixa saudade a todos quantos com ele privaram, a todos quantos com ele riram das suas histórias.
Foi com ele que dei os primeiros pontapés numa bola, foi com ele que dei os primeiros passeios a pé pela nossa terra.
E sei que onde ele estiver, estará para sempre olhando para a sua família, e para os seus amigos que nunca esquecerá.

Obrigado pela sincera homenagem neste período doloroso.

Obrigado avô por tudo. Um dia nos encontraremos. Até Sempre.

Carlos Dias disse...

Quem melhor do que un neto, terá as palavras adequadas para enaltecer a personalidade do Ti Fernando Diniz.
Não sou natural da Lomba nem da Nogueira, mas sei, porque passei pela necessidade de recorrer aos seus serviços para minha sogra e meu sogro, quanto a Nogueira e a Lomba devem a este homem com H grande, que estava sempre disponível para um tratamento, para uma injecção. E não era necessário deslocarmo-nos, ele, na sua motoreta, à hora da injecção, fosse de dia fosse de noite, lá estava a bater à porta para fazer aquilo que hoje, só em Arganil (e no hospital) se faz, tomar uma injecção.
Deus, com a sua eterna sabedoria, recompensá-lo-á, por tudo o que deu ao próximo, com a sua ajuda, disponibilidade, sentido de servir.
Que Deus o recolha ao seu lado por tudo quanto fez nesta sua passagem pela terra.
Bem haja ti Fernando
Carlos Dias

Anónimo disse...

A Familia de Fernando Dinis, agradeçe reconhecidamente, a todas as pessoas que se associaram, á dor e acompanharam,durante o periodo de enfermidade o nosso ente-querido, ficando bem patente a manifestação de solidariedade presente no funeral
Obrigado.

Anónimo disse...

Como são confortáveis as palavras do amigo Carlos Dias. São palavras que, tenho a certeza são proferidas por tantas outras pessoas, só que, por não terem acesso a estas novas tecnologias, não as podemos ver aqui expressas.
Efectivamente o nosso pai, sempre deu tudo de si pelo seu semelhante. Quantas e quantas vezes deixou a sua família, a sua vida, a sua cama e o seu sono, para aliviar o sofrimento daqueles que lhe batiam à porta, fosse a que hora fosse.
Claro que durante a sua doença e no seu funeral, ficou bem patente a solidariedade que nos foi manifestada por tantas pessoas e isso, além de nos aliviar a dor, deixa-nos orgulhosos pelo pai que tivemos o previlégio de ter.
O nosso pai era dotado das melhores qualidades, mas a que mais sobressaia era a presisamente a humildade que é, sem sombra de dúvida, a base de todas as outras.
Obrigado pai por tudo que nos destes.
Obrigado a todos aqueles que, de alguma forma, se manifestaram e continuam a manifestar, dirigindo-nos palavras de conforto que suavizam a nossa dor.
Bem ajam todos

João Travassos