terça-feira, 15 de setembro de 2009

As torturas das rupturas

Como demonstra o alcatrão remendado em ocasiões anteriores, este lugar tem sido propício aos rebetamentos da canalização.

2 comentários:

Carlos Dias disse...

Tenham paciência, o Orlando escreve, escreve e ninguém comenta ? Digam de sua justiça porque ele fica satisfeito por ver que as pessoas se interessam tanto quanto ele pelos problemas da Lomba. Eu diria, daquilo que conheço da "rede de água" que tem mais remendos do que tubos sãos. A Câmara ganhava dinheiro se contabilizasse os remendos que fez, a água que se perdeu e que não contabilizou, os transtornos que causou às pessoas residentes, já teria substituído toda a tubagem. Ainda em lusalite que já devia ter sido substituída (lá vai a nova equipa camarária sacar dinheiro a Bruxelas evocando este propósito). Quando será ? Por ventura em 2010 porque vem cá o Papa Bento XVI... Pelo menos amnistias vai haver e a Câmara Bem precisa...
Abração e Boas Pingas
Carlos Dias

Carlos Dias disse...

Eu disse Lusalite, referindo-me aos tubos velhos porque os remendos já são de PVCR.
Como asem o amianto foi proibido desde 2007, seguindo uma directiva da CCE de 2002, porque possui cilicatos (partículas de vidro) que potencializam o câncro. Nem tubos nem telhados são permitidos, nem isolamento em mantas.
Agora já todos os tubos (remendos) são de PVCR (plástico reforçado) e só falta remover os existentes.
Abração
Carlos Dias