No debate sobre os nomes a dar às ruas da Lomba, sugiram duas correcções que me parecem muito oportunas: substituir o nome proposto para a Rua do Porto da Loba por "Rua dos Tojais"; e dar o nome de "Ruas das Cales" à rua que desce da Eira do Povo para baixo, em direcção às Cales.
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
srytgi 62Viva Padre Orlando
Mais uma vez os meus parabéns pela iniciativa.Pena é que não haja mais participação dos residentes permanentes na Lomba. É preciso debater ideias, dar a sua opinião, participar. Quantas terras não gostariam que alguém (neste caso uma pessoa da terra e ainda por cima Padre) tivesse a iniciativa que o Sr. Padre Orlando teve ?
Quanto à Rua da Cales, foi uma necessidade dar-lhe nome, pois mora lá o Inglês Tony, e fazia falta para os recibos da àgua e da luz, e outra correspondência.
Abração
Carlos Dias
Boa tarde Padre Orlando
Agora que voltou a ficar visível este assunto e logo o meu comentário, ao lê-lo fiquei baralhado como "Um Anónimo" afinal assina Carlos Dias. Fui eu de fato que o lancei, mas tive que por Anónimo porque o software não aceitava o que eu indicava como sendo o que estava escrito na figura. Só na terceira vez e como Anónimo, aceitou a publicação e focou eata incongruência de um anónimo afinal é o Carlos Dias
Outra Vez (Carlos Dias)
Sobre este assunto e na esperança que alguém com responsabilidade autárquica o leia, já era tempo de a Junta de Freguesia de Arganil resolvesse este problema, que já vai no terceiro ano.
Tive conhecimento que as Juntas de Freguesia de Folques e S. Martinho da Cortiça, já resolveram o problema, fornecendo até aos seus fregueses os números de polícia para colocarem nos seus prédios, todos iguais para não serem uns de latão outros de louça, conforme o gosto de cada um.
Pelos vistos, só quando os Correios, após privatização, deixarem de entregar o correio porque sem nomes de ruas e números de polícia, não conseguem entregar o correio porque não conhecem as pessoas, alguém vai andar com as calças na mão.
Gostaria que alguém, mais inteligente do que eu, respondesse se tenho ou não razão.
Carlos Dias
Enviar um comentário