domingo, 11 de outubro de 2009

João António conquista a Freguesia

A lista independente Arganil Acima de Tudo para a Junta de Freguesia de Arganil, liderada pelo nosso amigo da vizinha Nogueira João António Travassos, ganhou hoje as eleições autárquicas, com 863 votos (37,65%), equivalentes a quatro mandatos. Damos os sinceros parabéns a este nosso vizinho e amigo e desejamos-lhe um óptimo trabalho à frente da nossa freguesia, cujos interesses está empenhado em colocar acima de tudo.
Quanto à Câmara Municipal de Arganil, Ricardo Pereira Alves foi reeleito Presidente com maioria absoluta, obtendo 4.720 votos (58,5%) e cinco mandatos.
Saiba mais sobre os resultados destas eleições autáquicas consultando http://www.autarquicas2009.mj.pt/.

3 comentários:

Carlos Dias disse...

Antes de tudo queria dizer que sou apartidário. Depois queria saudar e dar os parabéns ao João António pela "sua" vitória para a Junta de Freguesia de Arganil, e dar-lhe força para que consiga fazer tudo aquilo que ambiciona, para bem da Freguesia de Arganil, que ele conhece como ninguém.
Parabéns pela sua coragem. A sua Eleição vem reforçar o meu pensamento de sempre; Como Portugal estaria hoje diferente se houvesse muitos João Antónios, lutando pela freguesia, pela cidade, pelo País, sem a "canga" dos partidos.
Parabéns João António e quem contribuiu para a sua eleição. Força e Coragem.
Um exemplo para todos
Um abraço da Aida Duarte e Carlos Dias

Carlos Dias disse...

Atenção Lombenses e Nogueirenses.
Então não é uma vergonha que seja eu o único comentador da vitória do João António, eu que sou natural do Vale do Cordeiro e moro em Lisboa ? No Blogue da Nogueira parou há 6 meses. E aqui ? Não é um motivo de orgulho para todos nós que ele tenha vencido. Leiam o meu comentário anterior e arranjam de sobra motivos para de dar os parabéns, Claro que lhos deram pessoalmente, espero, mas isto é PUBLICAMENTE, porque este Blogue é visitado por gente de todo o lado.
Vamos a ter orgulho no que é "nosso" se fazem o favor.
Vamos todos ficar à espera desses Magalhães a funcionar. Bale ? (esta é castelhano)
Abração Carlos Dias

António Costa disse...

Faço minhas as palavras do Carlos Dias.
É um orgulho para todos nós termos um verdadeiro representante do povo a comandar os destinos da freguesia. Como nogueirense sinto isso duma maneira especial.
Embora já tenha tido a possibilidade de felicitar o meu melhor amigo, aqui lhe deixo também publicamente expressos os meus parabéns.
Parabéns também ao Orlando pelas notícias com que nos vai presenteando. Algumas trazem-nos à memória tempos idos que recordamos com saudade.
Abraços para todos
António Costa