segunda-feira, 30 de junho de 2008

Saudações aos que chegam

Iniciámos a alegre época do Verão. A vida revigora-se nas nossas aldeias da serra! Oh, que alegria! Que saudade! Estes incríveis meses de Junho Julho e Agosto são a época do ano em que a população da nossa Lomba duplica, triplica,… Bem vindos, todos vós que chegais de férias a esta terra que nos diz tanto, porque é nossa!
Quanto a mim, é com pena que não acompanho os mais temporãos nesta chegada à Lomba para um tempo de já merecidas férias. Obrigações e deveres retêm-me ainda longe desta terra amada. Por isso é possível que por um breve tempo seja ligeiramente reduzido o ritmo quase semanal de publicação de notícias neste blog, ritmo a que já vos habituei, caríssimos leitores, e ao qual tão bem tendes correspondido, como verifico pelo número de visitas. Muito grato vos fico pela vossa extrordinária e generosa adesão a este nosso blog, pois ela é que é a força que tenho para continuar a mante-lo e a actualiza-lo constantemente.
Porém, prometo-vos que a minha ausência, a verificar-se, será muito breve, por isso não deixem de passar por este ponto de encontro de todos os filhos e amigos da terra nossa Lomba. Até porque se aproximam as Festas de Nossa Senhora da Saúde 2008, e cá estarei para acompanhar os acontecimentos a par e passo. E, uma vez de férias e com mais tempo, procurarei melhorar a qualidade das publicações.
Longe da vista, perto do coração!

1 comentário:

testblog disse...

We enjoy your blog very much Orlando, and maybe we will see you in August

Regards

Giles & Justine