sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ficámos sem marco de correio

Quem passa à porta do Café Barata verifica que o marco de correio da nossa terra, que ali se encontrava, foi arrancado da parede. Segundo as notícias que me chegaram, também foram tirados os marcos de correio de outras povoações.

Tentei informar-me sobre o assunto ao balcão dos CTT de Arganil, mas disseram-me que ali nada sabiam dizer-me, por que esse assunto obedecia às ordens do sector da distribuição e não dizia respeito à Estação de Correios.

Será que o movimento do marco de correio da Lomba não justificava a sua existência? Será que a abertura do marco atrasava o serviço dos carteiros? Não sabemos. O que é certo é que perdemos este serviço na Lomba.

1 comentário:

Carlos Dias disse...

Aqui está uma vantagem da existência deste Blog. A denúncia de factos aberrantes como este e alertando, quer os ausentes, quer as forças vivas locais (Câmara, Junta de Freguesia, Assembleia Municipal, Comissão de Melhoramentos Local, Jornal de Arganil, etc) para que seja reposta a normalidade. Eu já fiz o que, como cidadão me competia, enviando a Denúncia à Procuradoria dos CTT, Câmara de Arganil. Junta de Freguesia de Arganil, Jornal de Arganil e Assembleia da República.
Abração