quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Há lugar para mais um!

Ultimamente, nosso vidrão (vejam clicando aqui) já estava muito cheio, de maneira que os lombenses iam colocando o seu vidro usado em sacos do lado de fora. Mas em boa hora os serviços responsáveis vieram despejar o vidrão. Só foi pena que não o voltassem a colocar no mesmo lugar, onde a terra já estava acamada e nivelada. Colocaram-no exactamente ao lado, onde o declive do terreno o deixa inclinado e até mesmo rente à estrada, o que obrigará alguns veículos a parar se quiserem cruzar-se sem bater (um no outro ou no vidrão).

Mas há que encarar a situação com humor: aquele rectângulo de terra acamada, onde esteve o vidrão, está agora prontinho para receber mais um dos ecopontos que faltam na Lomba! Sim, agora, com o terreno preparado, pode vir o “papelão”, ou o “embalão”… Os ecopontos fazem-nos falta, e agora há lugar para mais um!

1 comentário:

Carlos Dias disse...

Olá Orlando
Estive a semana passada na Lomba e pude constatar a falta de sensibilidade (pontaria ?) para colocar o vidrão como está. É um perigo, porque está junto ao alcatrão e no cruzamento de dois veículos, um deles vai bater de certeza, ou no vidrão, (e lá se vai tudo para a estrada), ou no outro carro com quem se cruzou.
Quem retirou o vidro, que foi uma boa medida sem dúvida, "atirou" com o vidrão para dois metros mais à frente e mais junto do asfalto. Trabalho porco da Autarquia
Abração
Carlos Dias